Filmes e Trailers Online

Seu ponto certo para assistir trailers de filmes online dos maiores lançamentos do cinema

filme azul é a cor mais quente“Azul é a cor mais quente”, é um filme que apesar de ter estreado recentemente, encara uma série de criticas e de polêmicas. Lançado em 6 de dezembro de 2013, o longa conta com a participação de atores como Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, Benjamin Siksou, Camile Rutherford, entre outros.

Na trama, Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que após se encontrar com Emma, uma garota com cabelos na cor azul, se apaixona. Porém, Adéle sofrerá com o preconceito de sua família e da sociedade que não aceita o fato de duas mulheres se relacionarem. Ignorando a todos, essa jovem garota de 15 anos se entregará a essa paixão independentemente da opinião de outras pessoas.

As polêmicas envolvendo o filme é o fato de a atriz francesa Adèle Exarchopoulos ter ficado cinco meses longe da família gravando diversas cenas e ter que fazer sexo com outra mulher. Apesar disso ser visto com maus olhos, a atriz garantiu que essa experiência foi mais como uma aventura.

Outra polêmica envolvendo o filme é em relação ao abuso de poder do diretor durante as gravações das cenas.

Adéle alegou que somente se sentiu receosa em gravar as cenas de sexo, por medo de seus pais não gostarem. Mas, a atriz garante que os mesmos somente viram as cenas como algo profissional.

A história do filme foi baseada nos quadrinhos de Julie Maroh, “Azul É a Cor Mais Quente” que aborda as descobertas sexuais de Adèle e o que ela terá que fazer para viver sua história de amor com Emma.

Mesmo com tantas criticas, a história do filme Azul é a Cor mais Quente rendeu o prêmio europeu do cinema. Confira o trailer logo abaixo:

Receba todas as informações sobre filmes e o mundo do cinema por e-mail

Insira seu e-mail e clique no botão abaixo para receber gratuitamente nossos reviews, trailers, e muito mais informações sobre filmes e cinema diretamente em seu e-mail.

Gêneros: Crítica de filmes

Participe! Deixe a SUA Opinião