Filmes e Trailers Online

Seu ponto certo para assistir trailers de filmes online dos maiores lançamentos do cinema

Faltam poucos dias para o lançamento do filme “Meu assado me Condena”. O Longa é do gênero comédia e retrata a história de um casal hilário, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que ao se conhecerem acabam se apaixonando.

“Meu passado me condena” é uma adaptação para o cinema baseada em uma série exibida pela Multishow. A direção é de Julia Rezende e produção de Mariza Leão

Filme meu passado me condena

Resumo do Filme Meu Passado me Condena com Fábio Porchat e Miá Mello

As principais cenas do longa foram filmadas em um transatlântico, mas também terão cenas gravadas na Itália, do Rio de Janeiro, Salvador e Marrocos – então podemos esperar lindas paisagens e praias paradisíacas.

Quanto ao resumo do filme Meu passado me Condena, os jovens Fabio e Miá, apaixonados decidem se casar um mês depois de se conhecerem e o destino da lua de mel será uma bela viajem à Europa em um cruzeiro dos sonhos. No entanto, essa viagem mostrará que ambos possuem grandes defeitos que eles não conheciam antes de se casarem – também um mês é quase impossível de conhecer alguém, além de acabarem reencontrando seus respectivos ex-namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone) que também acabaram de se casar e estão em lua de mel.

Quando Fábio e Mía acabam dando de cara com seus antigos parceiros, eles se metem em grandes e loucas confusões que serão um tanto cômicas e embaraçosas. E a lua de mel que tinha tudo para ser romântica, lhes reserva grandes surpresas capaz de abalar a relação dos recém casados.

Aqueles que tiverem a chance de assistir ao filme Meu assado me Condena, sem dúvida darão boas gargalhadas com as trapalhadas desse casal.

Confira o elenco do filme Meu passado me Condena e seus respectivos papeis na trama: Mía Mello (Mía), Fábio Porchat (Fábio), Juliana Didone (Laura), Alejandro Claveaux (Beto), Inex Viana (Suzana), Marcelo Valle (Wilson), Elke Maravilha (Mirtes), Rafael Queiroga (Cabeça), Stepan Nercessian (juiz), entre outros atores.

Já a estreia está prevista para o final deste mês, mais especificamente no dia 25 de outubro. Então, se você gosta de comédia romântica, esta é uma boa opção para ir ao cinema este mês. E se ficou curioso (a) assista ao trailer de Meu Passado me Condena – O Filme logo abaixo.

Receba todas as informações sobre filmes e o mundo do cinema por e-mail

Insira seu e-mail e clique no botão abaixo para receber gratuitamente nossos reviews, trailers, e muito mais informações sobre filmes e cinema diretamente em seu e-mail.

Gêneros: Resumo de filmes

Participe! Deixe a SUA Opinião