Record of Ragnarok II | Teaser oficial | Netflix

A segunda temporada da série da Netflix “Record of Ragnarok” estreia em 2023!
https://www.netflix.com/title/81496443

Vem aí o segundo volume desta série de animé, baseada na popular manga publicada na antologia “Monthly Comic Zenon”, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos.
A célebre manga original foi laureada com vários prémios da especialidade, incluindo o Kono Manga ga Sugoi! de 2019 para leitores do sexo masculino, o Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics de 2019 e o segundo prémio Shimbun.
O estúdio Graphinica é o responsável por trazer este intenso universo para o ecrã, um estúdio que já nos trouxe êxitos como “Juni Taisen: Zodiac War” e “Hello World” e nos deixou de boca aberta com incríveis batalhas em 3D em animés como “Blade: A Lâmina do Imortal”, “Promare” e “Girls und Panzer”.
Preparem-se para assistir a 13 batalhas individuais entre os representantes de deuses e humanos de todo o mundo pela sobrevivência da humanidade. Entre sangue derramado e punhos de ferro, estas intensas batalhas são travadas com a força dos músculos e das convicções!

Regista-te: https://bit.ly/2uduJ64

Sobre a Netflix:
A Netflix é o serviço de streaming líder mundial em entretenimento. Presente em mais de 190 países, conta com 222 milhões de adesões pagas de membros que usufruem de séries, documentários, filmes e jogos móveis de diferentes géneros e em diferentes idiomas. Os membros podem ver o que quiserem, quando quiserem e onde quiserem, em qualquer ecrã com ligação à internet. Podem ver, parar e continuar a ver, sem anúncios nem compromissos.

Segue a Netflix nas redes sociais:
➡️TWITTER: https://twitter.com/netflixpt
➡️INSTAGRAM: https://www.instagram.com/netflixpt
➡️FACEBOOK: https://www.facebook.com/netflixportugal

Record of Ragnarok II | Teaser oficial | Netflix
https://www.youtube.com/NetflixPortugalOfficial