“Batalha do Pacífico: A Revolta” – Spot A Família (Universal Pictures Portugal) | HD

Está na hora de fazer a diferença. A 5 de abril, uma nova ameaça chega aos cinemas. #BatalhaDoPacifico

Site oficial: http://www.batalhadopacifico.pt/

Género: Aventura
Elenco: John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day
Realização: Steven S. DeKnight
Argumento: Emily Carmichael & Kira Snyder, Steven S. DeKnight e T.S. Nowlin
História de: Steven S. DeKnight e T.S. Nowlin
Baseado nos personagens criados por: Travis Beacham
Produção: Thomas Tull, Mary Parent, Jon Jashni, Cale Boyter, Guillermo del Toro, John Boyega, Femi Oguns
Produção Executiva: Eric McLeod

O conflito global entre monstros de destruição maciça de outro mundo e super-máquinas pilotadas por humanos, construídas para os eliminar, foi apenas o prelúdio para o assalto final à humanidade em “Batalha do Pacífico: A Revolta”.
John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) é o rebelde Jake Pentecost, um outrora promissor piloto Jaeger cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso “Kaiju”. Jake abandonou o treino e foi apanhado pelo crime do submundo. Mas quando uma ameaça ainda mais imparável começa a destruir as nossas cidades e coloca o mundo a seus pés, a sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá-lhe mais uma possibilidade para seguir o legado do pai. Mako lidera uma corajosa e nova geração de pilotos que cresceu na sombra da guerra. Enquanto procuram justiça para os que faleceram, a sua única esperança é ficarem unidos numa revolta global contra as forças da extinção.
A Jake junta-se o rival e talentoso piloto Lambert (Scott Eastwood, “Velocidade Furiosa 8”) e Amara (Cailee Spaeny), uma pirata cibernauta Jaeger, de apenas 15 anos, enquanto os heróis da PPDC se tornam na única família que lhe resta. Ao se tornarem na mais poderosa força defensiva que alguma vez existiu, vão entrar numa espetacular aventura à escala global.
“Batalha do Pacífico: A Revolta” é realizado por Steven S. DeKnight (“Demolidor” da Netflix, “Spartacus” da STARZ) e conta ainda com Jing Tian, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day nos principais papéis.

Segue-nos em:
https://www.facebook.com/UniversalPicturesPortugal
https://twitter.com/UniversalPicsPT
https://plus.google.com/+UniversalPT/
https://www.instagram.com/universalpicturespt/
http://universalpicturespt.tumblr.com/