Birds Of Prey (e a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn) – Trailer Oficial 2

Já ouviram falar da história com a detetive, o canário, a psicopata e a princesa da máfia? “Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn)” é uma história distorcida contada pela própria Harley, como só ela poderia contar. Quando o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, Roman Sionis, e o seu dedicado braço direito, Zsasz, decidem capturar uma jovem chamada Cass, a cidade fica virada do avesso à procura dela. Os caminhos de Harley, Huntress, Black Canary e Renee Montoya cruzam-se e o improvável grupo não tem opção senão unir-se para derrotar Roman.
Neste filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) regressa como Harley Quinn, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane” e da série de TV “Fargo”) como Huntress; Jurnee Smollett-Bell (da série da HBO “Sangue Fresco”) como Black Canary; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver”, “Um Ritmo Perfeito 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo” e da série de TV “Sharp Objects”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“De Stephen King – Doutor Sono” e dos filmes “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco será Cassandra “Cass” Cain na sua primeira longa metragem.
O filme tem a realização de Cathy Yan (“Dead Pigs”), a partir do argumento de Christina Hodson (“Bumblebee”), baseado nas personagens da DC. Robbie foi também produtora, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Fazem parte da produção executiva Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.
Na equipa criativa, está ainda o diretor de fotografia Matthew Libatique (“Assim Nasce Uma Estrela”, “Venom”); o diretor de arte K.K. Barrett (“Uma História de Amor”); os montadores Jay Cassidy (“Golpada Americana”, “Guia para um Final Feliz”) e Evan Schiff (“John Wick: Capítulo 2 e 3”); e a diretora de guarda roupa Erin Benach (“Assim Nasce Uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Universo Aranha”).

“Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn)” estreia nos cinemas em Portugal a 6 de fevereiro.