“Engenhos Mortíferos” – Nos Cinemas (Universal Pictures Portugal)

Dos produtores de O Senhor Dos Anéis. Bem-vindos ao mundo de Engenhos Mortíferos. Nos cinemas a 6 dezembro em IMAX 3D, Digital 3D & 2D.

Site oficial: http://www.engenhosmortiferos.pt/

Elenco: Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide e Stephen Lang
Realizado por: Christian Rivers
Argumento de: Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson
Baseado no Livro de: Philip Reeve
Produzido por: Zane Weiner, Amanda Walker, Deborah Forte,
Fran Walsh, Peter Jackson
Produtores Executivos: Ken Kamins, Philippa Boyens

Segue-nos em:
https://www.facebook.com/UniversalPicturesPortugal
https://twitter.com/UniversalPicsPT
https://plus.google.com/+UniversalPT/
https://www.instagram.com/universalpicturespt/

Milhares de anos depois da civilização ter sido destruída por um cataclismo, a humanidade adaptou-se e a forma de viver evoluiu. Gigantes metrópoles móveis vagueiam pela Terra, destruindo impiedosamente as cidades mais pequenas. Tom Natsworthy (Robert Sheehan) – que pertence a uma nível inferior da grande cidade de Londres – luta pela sobrevivência depois de encontrar Hester Shaw (Hera Hilmar), uma perigosa fugitiva. Dois opostos, cujos caminhos nunca se deveriam ter cruzado, forjam uma improvável aliança que está destinada a mudar o curso do futuro.

Engenhos Mortíferos é uma nova, surpreendente e épica aventura realizada pelo galardoado artista de efeitos visuais Christian Rivers (“King Kong”). Ao realizador juntam-se os vencedores de Óscares® da Academia, criadores das trilogias “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis” – Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, que escreveram o argumento. A adaptação da Universal e MRC da premiada série de livros de Philip Reeve, publicada em 2001 pela Scholastic. O filme será mundialmente distribuído pela Universal.

O filme é produzido por Zane Weiner (trilogia “O Hobbit”), Amanda Walker (“trilogia “O Hobbit”) e Deborah Forte (“Goosebumps: Arrepios”), bem como por Peter Jackson e Fran Walsh. Ken Kamins (trilogia “O Hobbit”) junta-se a Philippa Boyens na produção executiva.

“Engenhos Mortíferos” chega aos cinemas em dezembro 2018.