“Last Christmas” – Spot ‘Segunda Oportunidade’ (Universal Pictures Portugal) | HD

Por vezes, só tens de ter esperança. Do realizador de “A Melhor Despedida de Solteira” chega-nos #LastChristmas, com Emilia Clarke e Henry Golding. Estreia a 5 de dezembro nos cinemas.

Site oficial: http://lastchristmas-ofilme.pt

Género: Comédia Romântica
Elenco: Emilia Clarke, Henry Golding, Michelle Yeoh e Emma Thompson
Realização: Paul Feig
História de: Emma Thompson & Greg Wise
Argumento: Emma Thompson e Bryony Kimmings
Produção: David Livingstone, Emma Thompson, Paul Feig, Jessie Henderson
Produção Executiva: Sarah Bradshaw

Emilia Clarke (“Guerra dos Tronos”), Henry Golding (“Um Pequeno Favor”, “Asiáticos Doidos e Ricos”), Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Emma Thompson compõem o elenco principal de “Last Christmas”, realizado por Paul Feig (“Um Pequeno Favor”, “Spy”, “A Melhor Despedida de Solteira”). O filme é inspirado pela batida de George Michael, com argumento da vencedora de dois Óscares – Emma Thompson (“Sensibilidade e Bom Senso” e “O Bebé de Bridget Jones”) e da dramaturga Bryony Kimmings.

Kate (Emilia Clarke) percorre Londres num amontoado de más decisões acompanhadas do tilintar dos sinos nos seus sapatos, outra consequência irritante do seu trabalho como elfo numa loja de Natal aberta o ano todo. Tom (Henry Golding) parece bom demais para ser verdade quando entra na sua vida e consegue ver através das muitas barreiras que Kate tem. Enquanto Londres se transforma, na época mais maravilhosa do ano, nada parece funcionar para os dois. Mas às vezes, é preciso deixar a neve cair, ouvir o seu coração… e ter fé.

“Last Christmas” é uma comédia romântica ao ritmo da música de George Michael, incluindo o clássico agridoce que dá nome ao filme. O filme vai ainda proporcionar a oportunidade dos espectadores ouvirem material nunca antes divulgado do lendário artista vencedor de dois Grammy, que vendeu mais de 115 milhões de álbuns ao longo da sua icónica carreira.

O filme é produzido pelo vencedor de um BAFTA – David Livingstone, da Calamity Films; por Emma Thompson; e Paul Feig e Jessie Henderson, da Feigco Entertainment. A produção executiva fica a cargo de Sarah Bradshaw.

Segue-nos em:
https://www.facebook.com/UniversalPicturesPortugal
https://twitter.com/UniversalPicsPT
https://plus.google.com/+UniversalPT/
https://www.instagram.com/universalpicturespt/