Mad Max: Estrada da Fúria – Trailer 2 HD (2015) Legendado

Trinta anos após o lançamento do último filme da primeira franquia Mad Max, Tom Hardy assume o papel que um dia coube a Mel Gibson. O diretor não mudou, ainda é George Miller, e, pelo que dizem e pelo que mostra este novo trailer, imagem e ação têm bem mais importância que diálogos na obra.

“Meu mundo é fogo e sangue”, narra Max (Hardy). Sangue, fogo e adrenalina. Numa desértica realidade, os poucos sobreviventes encontram-se ensandecidos pela precariedade da vida. Apenas dois rebeldes podem restabelecer a ordem: Max e Furiosa (Charlize Theron). Ela inicia uma sangrenta guerra e ele se vê no papel de salvador. O elenco tem ainda um irreconhecível Nicholas Hoult, Zoë Kravitz e Rosie Huntington-Whiteley.

Sinopse e detalhes:
Mad Max: Fury Road é uma sequência que também funciona como um reinicio parcial, com Tom Hardy assumir o papel de Max Rockatansky, que foi de Mel Gibson. Max ainda está lidando com a perda trágica de sua esposa, eventos que foram descritos no filme original de 1980. Ele se junta a Charlize Theron como Furiosa, que está tentando uma longa viagem de volta para sua casa de infância. Ao longo do caminho, ela está sendo perseguido por Immortan Joe.

Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Título original: Mad Max: Fury Road
Distribuidor: WARNER BROS.
Lançamento: 21 de maio de 2015

Colaborador: http://www.adorocinema.com

Copyright © 2014. Geração Filmes (Oficial)™ . All Rights Reserved