MEG – Tubarão Gigante – Bumper 6” Versus

5ª feira Jason Statham tem um encontro com o seu maior adversário. #MEGTubarãoGigante

De Jon Turteltaub
Com Jason Statham, Ruby Rose, Robert Taylor, Rainn Wilson

Jason Statham (“Spy”, “Velocidade Furiosa 7” e “Os Mercenários”) e Li Bingbing (“Transformers: Era da Extinção” e “O Reino Proibido”), a galardoada atriz chinesa, são as estrelas deste thriller de ação e ficção científica, “Meg – Tubarão Gigante”, realizado por Jon Turtelaub (“O Tesouro” e “Las Vegas – Despedida de Arromba”).
Um submergível de alta profundidade – de um programa internacional de observação submarina – é atacado por uma criatura gigante, que se julgava extinta, e encontra-se agora inutilizado na parte mais profunda do oceano pacífico…com a sua equipa presa no interior. Com o tempo a escassear, o experiente mergulhador de resgate em alto mar, Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao) contra os desejos da sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a equipa – e o próprio oceano – desta ameaça imparável: um pré-histórico tubarão com 22 metros de comprimento, conhecido como Megalodonte. O que ninguém poderia ter imaginado é que, anos antes, Taylor já se tinha cruzado com essa terrível criatura. Agora, juntamente com Suyin, terá que confrontar os seus medos e arriscar a sua própria vida para salvar todos os que se encontram encurralados no fundo do mar… e deparar-se, uma vez mais, cara a cara com o maior predador de todos os tempos.
Contemplado no elenco internacional está Rainn Wilson (da série de TV “O Escritório” e “Super-Quê?”), Ruby Rose (“xXx; O Regresso de Xander Cage” e da série de TV “Orange Is The New Black”), Winston Chao (“Salva-te Se Puderes” e “Kabali”), Page Kennedy (da série de TV “Hora de Ponta”), Jessica McNamee (“Prometo Amar-te” e da série de TV “Sirens”), Ólafur Darri Ólafsson (“O Amigo Gigante” e da série de TV “The Missing”), Robert Taylor (“Focus” e da série de TV “Longmire”), Sophia Shuya Cai (“Somewhere Only We Know”), Masi Oka (da série de TV “Hawai Força Especial” e “Heroes”) e o neozelandês Cliff Curtis (“The Dark Horse” “Ressureição” e a série de TV “Fear The Walking Dead”).
Turteltaub realizou o filme a partir do argumento por Dean Georgaris, Jon Hoeber e Erich Hoeber, baseado no romance best seller de Steven Alten. Lorenzo di Bonaventura (da saga “Transformers”), Belle Avery (“Antes que o Diabo saiba que morreste”) e Colin Wilson (“Esquadrão Suicida” e “Avatar”) produziram o filme, e Gerald R. Molen, Wei Jiang, Randy Greenberg, e Barrie Osborne são os produtores executivos. Jie Chen, Ming Beaver Kwei e Chunzi Wang são os produtores associados.
A equipa de bastidores inclui o diretor de fotografia nomeado para um Óscar, Tom Stern (“A Troca”, “Milagre no Rio Hudson”, “Sniper Americano” e “The Hunger Games: Os Jogos da Fome”), o designer de produção vencedor de um Óscar, Grant Major (“O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei” e “X-Men: Apocalipse”), os montadores Steven Kemper (“Salt”, “Missão Impossível 3” e “A Outra Face”) e Kelly Matsumoto (“Velocidade Furiosa 6”) e a designer de guarda-roupa Amanda Neale (“Verdade”, “A Lenda do Dragão” e “O que fazemos nas Sombras”). A música foi composta por Harry Gregson – Williams. As filmagens de “Meg – Tubarão Gigante” tiveram lugar na China e Nova Zelândia.
A estreia em Portugal está marcada para o dia 23 de Agosto de 2018.
#MegTubarãoGigante