Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Bumper Craving 06”

De David Yates (Harry Potter; A Lenda de Tarzan e Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los)
Com Johnny Depp, Katherine Waterston, Ezra Miller, Zoë Kravitz Eddie Redmayne, Jude Law, Carmen Ejogo e Dan Fogler

“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o segundo de cinco novas
aventuras do Mundo Mágico criado por J.K. Rowling.
No final do primeiro filme, o poderoso feiticeiro de magia negra Geller Gindelwald (Johnny Deep) foi capturado pela MACUSA (Ministério Americano da Magia) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas fazendo jus à sua ameaça, Grinderwald consegue escapar e reunir seguidores que, na sua maioria, não suspeitam da sua verdadeira intenção: criar feiticeiros de sangue puro que consigam controlar todos os seres não mágicos.
Albus Dumbledore (Jude Law), numa tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, convoca o seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo sem saber dos perigos que estão para vir.
O filme conta com um elenco de luxo liderado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech, e conta ainda com Jude Law e Johnny Depp.
“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é realizado por David Yates, a partir do argumento escrito por J.K. Rowling. O filme é produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen são os produtores executivos.
O filme reúne a equipa técnica do primeiro filme dos “Monstros Fantásticos”, incluindo o vencedor de um Óscar para melhor fotografia Phillippe Rousselot (“Duas Vidas e Um Rio”), o três vezes vencedor de um Óscar para melhor produção artística, Stuart Craig (“ O Paciente Inglês”, “Ghandi”, “Ligações Perigosas” e os filme do “Harry Potter”) a quatro vezes vencedora de um Óscar para melhor designer de guarda-roupa Colleen Atwood (“Chicago”, “Memória de uma Geisha”, “Alice no País das Maravilhas” e “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”), e o montador Mark Day ( que montou os últimos quatro filmes da saga do “Harry Potter”). A música fica a cargo do oito vezes nomeado para um Óscar, James Newton Howard (“Defiance”, “Michael Clayton – Uma Questão de Consciência” e os filmes da saga “The Hunger Games”).
Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em Portugal a 15 de Novembro.