Ready Player One: Jogador 1 – Trailer #4 Legendado

Salva o OASIS. Salva o mundo. A 29 de março não percas #RPOJogador1 nos cinemas. Bilhetes já à venda: https://goo.gl/Dssqcb

UMA AVENTURA DEMASIADO GRANDE PARA O MUNDO REAL

Do cineasta Steven Spielberg chega-nos um filme de ficção científica de ação e aventura, “Ready Player One – Jogador 1”, baseado no bestseller de Ernest Cline com o mesmo nome, e que se tornou um fenómeno mundial.
O filme desenrola-se em 2045, com o mundo à beira do caos, devastado por conflitos e escassez de recursos. A única altura em que Wade Watts (Tye Sheridan) se sente realmente vivo é quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde a grande maioria da humanidade passa os seus dias. No OASIS, ele pode ir a qualquer lado, fazer qualquer coisa, e ser quem quiser – os limites são a sua própria imaginação.
Quando James Halliday (Mark Rylance), o brilhante e excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma imensa fortuna e total controlo da sua empresa à primeira pessoa que vencer o desafio que este criou para encontrar um herdeiro merecedor. Quando Wade vence a primeira fase desta caça ao tesouro virtual, juntamente com os seus amigos – apelidados de Top Cinco – são arrastados para um fantástico universo de descoberta e perigo para salvar o OASIS e o seu mundo.
O três vezes nomeado para Óscares, Steven Spielberg, realizou o filme a partir do argumento de Zak Penn e Ernest Cline, baseado no romance de Cline, que passou mais de 100 semanas na lista de bestsellers do The New York Times, e que recentemente subiu ao primeiro lugar. O filme foi produzido por Steven Spielberg, Donald de Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah; com Adam Sommer, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman como produtor executivos.
“Ready Player One – Jogador 1” conta com a participação de Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse” e “Fuga”), Olivia Cooke (“Eu, o Earl e a Tal Miúda” e “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História de Star Wars” e “Bloodline”) e T.J Miller (“Deadpool” e “Sillicon Valley”) com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível: Nação Secreta”) e o vencedor de um Óscar Mark Rylance (“A Ponte dos Espiões” e “Dunkirk”).
Nos bastidores, Steven Spielberg voltou a reunir a sua equipa criativa de “A Ponte dos Espiões”, incluindo o diretor de fotografia e vencedor de um Óscar, Janusz Kaminski (“A Lista de Schindler” e “O Resgate do Soldado Ryan”), o designer de produção vencedor de um Óscar Adam Stockhausen (“O Grande Budapeste Hotel”), o montador, também vencedor de um Óscar, Michael Kahn (“O Resgate do Soldado Ryan” e “Os Salteadores da Arca Perdida”) e a montadora Sarah Broshar (“The Post”) e a diretora de guarda-roupa, Kasia Walicka Maimone (“Moonrise Kingdom”). A música é composta pelo compositor Alan Silvestri (de “Regresso ao Futuro” e “Forrest Gump”), nomeado para um Óscar.
A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em conjunto com Village Roadshow Pictures, uma produção Amblin, um filme de Steven Spielberg, “Ready Player One – Jogador 1”.

A estreia em Portugal nos cinemas está marcada para 29 de Março de 2018.
#RPOJogador1