“Trolls: Tour Mundial” – Trailer Oficial Dobrado (Universal Pictures Portugal) | HD

Atenção: Os teus olhos não estão habituados a tantas cores e agradabilidade. Vê aqui o trailer dobrado de #TrollsTourMundial

Mia Rose e David Carreira regressam para a sequela do filme de animação de 2016 da DreamWorks: Trolls: Tour Mundial. Numa aventura que vai levá-los muito além do que já conheceram, Poppy (Mia Rose) e Branch (David Carreira) descobrem que pertencem a uma das seis tribos de Trolls espalhadas pelas seis diferentes terras e dedicadas a seis diferentes géneros musicais: funk, country, techno, música clássica, pop e rock. O mundo deles está prestes a tornar-se bastante maior e mais barulhento.

Membro da realeza do hard-rock, Rainha Barb (Marisa Liz), com a ajuda do pai, Rei Metal, quer destruir todos os outros géneros musicais para que seja o rock a reinar. Com o destino do mundo em risco, Poppy e Branch, juntamente com os amigos – Biggie, Chenille, Satin, Cooper e Guy Diamond – preparam-se para visitar todas as outras terras e unir os Trolls em harmonia contra Barb, que tenciona desviar as atenções para si.

Trolls: Tour Mundial é realizado por Walt Dohrn, que co-realizou Trolls, e é produzido novamente por Gina Shay. O filme é co-realizado por David P. Smith e co-produzido por Kelly Cooney Cilella – ambos trabalharam no primeiro Trolls. Trolls – Tour Mundial inclui músicas originais de Justin Timberlake, que foi nomeado para um Óscar® com a música de 2016 de Trolls, “Can’t Stop the Feeling!”, e banda-sonora de Theodore Shapiro (Caça-Fantasmas e O Diabo Veste Prada).

Género: Animação / Musical / Aventura
Realização: Walt Dohrn
Produção: Gina Shay
Co-Realização: David P. Smith
Co-Produção: Kelly Cooney Cilella

Segue-nos em:
https://www.facebook.com/UniversalPicturesPortugal
https://twitter.com/UniversalPicsPT
https://plus.google.com/+UniversalPT/
https://www.instagram.com/universalpicturespt/