Ao Ritmo de Washington Heights – Trailer Oficial

O criador do musical “Hamilton” e o realizador de “Asiáticos Doidos e Ricos” convidam-no para o evento do verão, onde os pequenos sonhos se tornam gigantes e as ruas se enchem de música… “Ao Ritmo de Washington Heights”.

As luzes acendem-se em Washington Heights… o cheiro a café quente paira no ar mesmo à porta do metro da rua nº181, onde um caleidoscópio de sonhos se reúne entre uma comunidade unida. Na intersecção disto tudo, Usnavi (Anthony Ramos) é o dono de uma simpática mercearia que poupa cada cêntimo. Esperançoso, canta e imagina uma vida melhor.

“Ao Ritmo de Washington Heights” é uma fusão da música e letras de Lin-Manuel Miranda com a visão animadora e autêntica do realizador Jon M. Chu.

“Ao Ritmo de Washington Heights” conta com Anthony Ramos (“Assim Nasce Uma Estrela”, e da peça da Broadway “Hamilton”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton” e “BlacKkKlansman: O Infiltrado”), o cantor e escritor Leslie Grace, Melissa Barrera (da série de TV “Vida”), Olga Merediz (da peça da Broadway “In the Heights”), Daphne Rubin-Veja (da peça da Broadway “Rent”), Gregory Diaz IV (da peça da Broadway “Matilda the Musical”), Stephanie Beatriz (da série de TV “Brooklyn Nine-Nine”), Dascha Polanco (da série de TV “Orange is the New Black”) e Jimmy Smits (dos filmes “Star Wars”).

Chu realiza o filme a partir do argumento de Quiara Alegría Hudes, autora do livro homónimo no qual o musical é baseado. A música e letras são de Lin-Manuel Miranda.

“Ao Ritmo de Washington Heights” é produzido por Miranda e Hudes, acompanhados de Scott Sanders, Anthony Bregman e Mara Jacobs. David Nicksay e Kevin McCormick foram os produtores executivos.

Atrás das câmaras, Chu reuniu-se com o seu diretor de arte de “Asiáticos Doidos e Ricos”, Nelson Coates e o montador, Myron Kerstein. Colaborou também com a diretora de fotografia Alice Brooks (da série de TV “The Walking Dead”) e ainda o diretor de guarda roupa Mitchell Travers (“Eighth Grade”). A coreografia é de Christopher Scott, que já tinha colaborado previamente com Chu na premiada série “The Legion of Extraordinary Dancers”.

“Ao Ritmo de Washington Heights” foi filmado em Nova Iorque, na dinâmica comunidade de Washington Heights.

“Ao Ritmo de Washington Heights” tem estreia marcada para junho de 2020.